quinta-feira, 26 de junho de 2008

Cursos de Férias de produções artisticas.


Interpretação para Tv e Cinema e Criação de Videoclipes são algumas das novidades que a Hipérion Produções dispõe para o período de férias. Voltados para a formação do artista, os cursos mostram técnicas como a forma de proceder diante das câmeras e produção de áudio.
Quem conduzirá as aulas de Interpretação para Cinema e Tv, é o ator Jones Melo (O Caso da Menina, Pedra do Reino, Amarelo Manga e outros). O curso dá direito a um dvd book que pode ser usado como portfólio em emissoras de tv, e produtoras de vídeo. A didática do trabalho visa melhorar o desempenho dos participantes em testes para comerciais, programas de tv, cinema e teatro.
Uma outra inovação é o Curso de Videoclipe ministrado pelo produtor de vídeo e tv, Primo Ferreira. Segundo ele o objetivo é mostrar a evolução da estética do videoclipe e suas diversas formas de mensagens. “Hoje o clipe influencia e é influenciado por outras mídias”, explica Primo.
Sobre elaboração de roteiros, a escola oferece as dicas na área de ficção e documentário. O autor do melhor roteiro produzido em sala de aula terá direito a uma bolsa para o curso de produção e direção cinematográfica.
Na área musical a escola traz o curso Prático de Mixagem, em que Léo Morais mostra todas etapas de uma produção sonora, desde a utilização de ferramentas aos efeitos numa mixagem. E Eron Villar comanda o curso de Iniciação ao Teatro Realista, introduzindo os alunos no mundo das artes cênicas. As vagas são limitadas, portanto, reserve a sua.

Hipérion Produções
Rua Padre Anchieta, 458 - Torre - Recife - (81) 3088.5620 / 3445.4571

Nenhum comentário: